Atenção!
O Internet Explorer não suporta a nova versão do nosso site, atualize seu navegador para o Microsoft Edge, Google Chrome ou Mozilla FireFox e continue navegando.

Disponível em todas as unidades Festval e também no aplicativo Sou Festval*, os vinhos Chilenos Santa Ema, da região de Valle del Maipo, são excelentes para harmonizar com os seus melhores momentos. Confira abaixo alguns dos rótulos que completam nossas adegas.

 

CABERNET SAUVIGNON

De aromas frescos e delicados, apresenta notas de frutas negras e vermelhas, como amora e morango, especiarias e um ligeiro tostado, resultado do seu envelhecimento parcial em barricas de carvalho. O paladar é bem redondo, equilibrado e com bom final, de cor rubi intenso e brilhante. Harmoniza bem com carnes vermelhas, pratos condimentados, massas com molho vermelho ou bolonhesa e queijos médios a fortes.

 

 

 

 

 

CARMENÈRE

Seus aromas remetem a frutas vermelhas e negras como mirtilo, amora e framboesa. Com fundo sutil de especiarias, como pimenta preta e cravo, de cor vermelho escuro, brilhante e reflexos violetas. O paladar é leve, agradável, com acidez e taninos tranquilos. Harmoniza com massas diversas, legumes cozidos, empanadas chilenas e queijos de sabor moderado.

 

 

 

 

 

 

MERLOT

Um dos melhores exemplares da linha, de cor rubi brilhante. Boa intensidade aromática, com notas frutadas de cereja, amora e ameixa, notas tostadas bem sutis também marcam presença. Na boca é maduro, leve e muito bem equilibrado com final frutado e agradável. Harmoniza com carnes brancas, massas com os mais diversos molhos, vegetais ao vapor e queijos leves a moderados.

 

 

 

 

 

SAUVIGNON BLANC

Este premiado Sauvignon Blanc apresenta cor amarelo cristalino e tons esverdeados. Aromas cítricos e frescos, com notas de maracujá, maçã e limão. Na boca é jovem, vívido, com acidez refrescante e agradável. Harmoniza com pratos que levem frutos do mar, como risoto de mariscos, carne de aves e queijos cremosos.

 

 

 

 

 

 

CHARDONNAY

Aromas característicos de frutas tropicais e de caroço, como abacaxi e pêssego, por isso de cor amarelo brilhante e intenso, com reflexos dourados. No paladar mostra-se jovem, frutado e equilibrado, mais encorpado que o Sauvignon Blanc, com final agradável e refrescante. Harmoniza com peixes gordurosos e de sabor forte, mariscos gratinados, carnes brancas e queijos maduros.

 

 

 

 

 

MOSCATEL DE ALEJANDRIA

De cor amarelo claro, brilhante. No nariz é bastante aromático, com notas florais de rosas e flores brancas, acompanhando aromas de frutas adocicadas como damasco e pêssego. Na boca é bem fresco, com acidez balanceada e doçura leve. Harmoniza com aperitivos, sushis, sobremesas, frutas frescas e queijos suaves.

 

 

 

 

 

 

CABERNET SAUVIGNON ROSÉ

Apresenta aromas intensos de frutas vermelhas como morango, framboesa e cereja, como resultado tem cor rosa intenso e brilhante.  Tem paladar fresco, textura elegante e grande persistência, com boa harmonia entre fruta e acidez.

Harmoniza com pescados, cozinha asiática, pratos levemente picantes, e os mais diversos tipos de queijos: maduros, suaves, intensos, cremosos.

 

 

 

 

 

Visite o seu Festval e escolha os seus rótulos prediletos.

*Disponível por tempo limitado. Verifique a disponibilidade.