Vantagens

No Festval a experiência de compra vai muito além das prateleiras. Confira alguns dos
diferenciais que você encontra no supermercado.

Sommelier em cada Loja


Além de uma adega repleta de rótulos selecionados ao redor do mundo, todas as unidades Festval possuem um sommelier à sua disposição para tirar dúvidas e indicar os melhores vinhos de acordo com o seu paladar e o momento.

Consultor de Açougue


Ficou com dúvida na hora de escolher o melhor corte para o churrasco ou para aquela receita especial? Conte com um Consultor de Açougue, sempre à disposição para indicar as melhores opções para cada necessidade.

Espaço Gourmet


Em algumas lojas Festval, além de fazer suas compras, você pode conhecer o Espaço Gourmet – idealizado para receber degustações e harmonizações de vinhos, aulas e diversas outras ações, além de uma deliciosa cafeteria e um buffet com receitas pra lá de especiais. Tudo isso num ambiente decorado para te receber com o conforto que merece.

Wine Experience


O Wine Experience, disponível em algumas de nossas lojas, é um autosserviço que reúne vinhos de diversos estilos, uvas, nacionalidades e preços, para você degustar em doses de 50 ml, 75 ml e 125 ml. Tudo isso em um espaço planejado para te oferecer momentos inesquecíveis.

Importação própria


Para oferecer produtos de qualidade, possuímos importação própria em mais de 1.000 itens, feita de cinco países (Itália, Chile, Argentina, Portugal e Espanha). Assim, além de diminuir custos no valor final, você tem acesso a produtos que farão a diferença no seu dia a dia

Organizador de frutas, verduras e legumes


Para reduzir o consumo de sacos plásticos, no Festval Tingui é possível contar com o apoio de um organizador de hortifruti. O suporte deve ser encaixado no carrinho. Depois, basta depositar os produtos dentro dele e, quando chegar ao caixa, aguardar que o operador passe as compras e recolha o organizador.

Caixa ecológico


No Festval Tingui, logo na saída dos caixas, encontra-se o Caixa Ecológico. Nele, você pode descartar as embalagens secundárias de plástico ou papel que julgar desnecessário levar para casa. A partir disso, daremos o destino correto para elas.

Estação de coleta de resíduos


No estacionamento subterrâneo do Festval Tingui, está localizada uma estação de coleta de resíduos como lâmpadas, pilhas, baterias e óleo de cozinha usado, além do descarte de papel e plástico.

Mamma Bia

Uma marca própria com produtos especiais, receitas familiares conservadas por gerações e ingredientes rigorosamente selecionados por todo o mundo, inspirados na tradição e na qualidade italiana. Tudo preparado dentro dos mais altos padrões para te surpreender.

Linha dia a dia

Uma linha de fabricação própria que leva para a sua mesa produtos como sucos, saladas, bolos, pães, sanduiches, pizzas e salada de frutas. Eles deixam a sua rotina muito mais deliciosa, com todo o sabor e qualidade que você merece.

O Festval

16 Lojas

Para estar mais próximo dos clientes, a rede possui 15 lojas em Curitiba, 1 em Pinhais e essa lista não para de crescer.

Premiações


{{ award.year }}

{{ award.descript }}

{{ emptyMessage }}

{{total}} Veja mais premiações

Especiais Super Especial


A inclusão de pessoas com deficiência acompanha o Festval desde o início, com um projeto que proporciona cidadania, independência e superação.

Caixa Ecológico


Implantado na unidade Barigüi desde 2006, no caixa ecológico o cliente pode descartar embalagens de plástico ou papel que não julgar necessário levar para casa. Além disso, todas as embalagens descartadas pelos clientes são vendidas e o valor arrecadado, após determinado período, é doado a uma instituição de caridade cadastrada.

Cofrinho Eletrônico


Em 2010, o projeto Troco Solidário foi implantado para arrecadar valores e beneficiar os assistidos pelo Pequeno Cotolengo de Curitiba. Ao pagar as compras no Festval, o cliente tem a opção de acrescentar a quantia que desejar ao valor total. O sistema emite um comprovante dessa doação e o dinheiro é repassado mensalmente para a instituição, que utiliza no projeto “Equoterapia Cotolengo”.